quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O CAP e a GRIPE A

E pronto, começou ontem o meu novo curso sendo que desta vez resolvi ir tirar o curso de formação de formadores. Confesso que isto de andar todos os dias a ir para lá me vai dar dores de cabeça até porque nem sempre tenho horario compativel o que faz com que muitas vezes tenha que sair de lá e a seguir ir trabalhar mas o que esta feito, feito está, e por isso depois de pagar uma brutalidade de dinheiro só me resta ter que me desenrascar e arrnajar tempo para lá por os "cotos".
Para já o primeiro dia foi numa seca, tudo à base de explicações em como o curso vai decorrer mas acho que a coisa vai mudar até porque daqui a 2 dias já tenho que apresentar qualquer coisa.

Outra situação que me ocorreu na semana passada foi a atribuição à minha pessoa de uma aluna do 4º Ano 1º Semestre, por isso seria um estagio pequeno, logo uma óptima experiencia para mim bem como para a minha aluna. No entanto, e ao fim de 5 turnos comigo, já foi para casa uma vez que apanhou aquela doença que está na moda...GRIPE A.
Confesso que não fiz nem vou fazer a vacina porque na minha opinião não creio que esta tenha sido correctamente testada antes do seu lançamento, o que faz com que nós é que estejamos a ser as cobaias de tudo isto mas esta, é a minha opinião e cada um é livre de fazer o que quer.

Sem comentários: