quarta-feira, 25 de março de 2009

Vem um bocadinho de calor e pronto

Vou então descver a situação que hoje observei aquando de mais uma das minhas visitas ao Colobo

- Achas que parece mal estar de top? Perguntaste tu de uma forma duvidosa
- Não, ta calor portanto acho que não tem qualquer mal que estejas de top, mal parece é eu estar com uma camisa um bocado grossa.

Eis que senão quando mais à frente surge um caramelo ( acompanhdo pela sua jovem esposa) de tronco nu no meio da rua armado em engatatão.

- Se achas que parece mal estar de top imagina aquela personagem de tronco nu?!

Meus amigos, não tenho nada contra o facto de quererem mostrar os vossos corpos desnudados às miudas mas como deveram compreender, vivemos em sociedade e não temos nada que levar com estas imagens degradantes. Se o querem fazer, facam-no no aconchego da vossa casa e poupem-nos a este degredo.

1 comentário:

Ana Cerqueira disse...

Gosto muito desse belo Centro Comercial, o COLOBO!!!!!