segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia 07 de Fevereiro de 2005 chegaste à Faculdade. Não reparei logo em ti é certo mas soubeste surgir nos momentos preponderantes. Depois tive o prazer de te acompanhar durante grande parte desta caminhada,ver a tua evolução e o teu esforço para conseguires obter o sucesso que alcancaste durante o CLE. Agora acredita o futuro te vai trazer o trabalho e o sucesso que mereces que os teus doentes precisam.
Amo-te muito meu grande amor e estarei junto a ti para todo o sempre.
PARABENS PELO FIM DESTA CAMINHADA E PELO INICIO DO TEU FUTURO e tal como uma pessoa de te disse, ESTE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA TUA VIDA!!
AMO-TE JOANA!!!







2 comentários:

Mrs Umbigo disse...

Vou meter o bedelho, já que nada disto me diz respeito, mas não consigo evitar de dizer que... é uma linda declaração de Amor! E eu, que sou tão pirosa nestas coisas, adoro o Amor falado e escrito!
Já agora, parabéns Joana por esta tua conquista!
Parabéns aos dois porque se têm um ao outro! É raro, lindo e aquece o coração quando alguém diz "para todo o sempre"!

Anónimo disse...

Simplesmente sem palavras...n era isto k eu estava a espera de encontrar aki :)
sem grandes palavras p dzr resta-me ser simples e clara: Obrigada por estares sempre aki cmg, Amo-te Muito!!!
Obrigada Mrs Umbigo :)

Joana